Menu

Após fim de relacionamento popular da zona rural destrói casa de ex – companheira. Fotos

Por volta das 18hs desse sábado dia 23, Policiais do 6º Batalhão foram acionados para comparecer no assentamento Frei Damião zona rural de Cajazeiras, onde Segundo o solicitante o indivíduo identificado como Cícero Caboclo Leite de 44 anos, estaria quebrando todos os pertences da casa da senhora Maria das Graças da Silva Pereira, ex-companheira do investigado, na qual se encontrava apenas suas duas filhas menores de idade e sendo que o motivo para tal atitude seria a não aceitação da separação.

Os policiais chegando ao local verificaram a destruição promovida pelo acusado que quebrou toda a mobília da casa e ainda teria tentado agredir as crianças que pediram ajuda numa casa vizinha.

Da casa foi quebrado a estante da sala, televisão, aparelho de som, geladeira, cama, lavadora de roupas, um rádio, bem como chegou a quebrar a porta da casa de uma vizinha onde duas as crianças correram na tentativa de não serem agredidas.

O indivíduo, após ação fugiu em uma motocicleta, mas acabou abandonando a mesma fugindo a pé, e terminou  preso no sítio Gadelha  onde reside na casa de uma tia.

Cícero Caboclo Leite de 44 anos foi levado para a delegacia e autuado em flagrante, após os procedimentos ele foi encaminhado ao presídio padrão de Cajazeiras.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão