Menu

Diário Oficial traz nomeações para cargos em Cajazeiras; Deputado Júnior Araújo indica irmão de vereador para casa da cidadania. Leia

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira-feira (15), publicado neste sábado (16) trouxe vários atos de nomeações e exonerações de servidores estaduais na região de Cajazeiras. Os atos foram assinados pelo governador João Azevêdo (PSB) e podem ser conferidos.

No Hospital Regional de Cajazeiras assume a direção administrativa o enfermeiro, Manuel Telamon Arruada Filho. Já a chefia do núcleo de recursos humanos, Kassandra Batista Marques de Albuquerque.

Na gerência regional da Casa da Cidadania foi nomeado Rogério Lopes de Souza. Ele é irmão do vereador Roselânio Lopes (PTB) e já foi secretário de Governo e Articulação da Prefeitura de Cajazeiras no Governo Denise Albuquerque.

Para a chefia de manutenção do Parque de Exposições, Cícero José de Sousa Lima foi nomeado no cargo lotado da Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca.

O Diário Oficial também traz nomeações para cargos na 6º Ciretran e Nona Gerência Regional de Educação.

Deixe seu comentário