Menu

Nova sede da 6ª Ciretran de Cajazeiras terá nome” Inácio Araújo de Lucena” AL aprova projeto do Dep. Jeová Campos. Leia

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou na manhã desta quarta-feira (13), propositura do Deputado Estadual Jeova Campos (PSB), que denomina s sede da 6ª Ciretran de Cajazeiras com o nome “Inácio Araújo de Lucena”.

 

CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DO HOMENAGEADO:

Inácio Araújo de Lucena nasceu na cidade de Santa Luzia no ano de 1934, mudou-se para cidade de Cajazeiras na década de 50 trabalhando para uma empresa de transportes.

Conheceu sua esposa e teve sete filhos nesta cidade. Inácio ingressou como funcionário público na década de 50, em que passou a ser conhecido como Inácio guarda, assumiu posteriormente a 6ª Ciretran como Diretor, onde atuou por vários anos.

Indo mais além, Inácio decidiu empreender na cidade de Cajazeiras, inaugurou diversos estabelecimentos comerciais nesta cidade, como exemplo a Panificadora Macic fundada juntamente com seu concunhado Francisco Pereira e a Panificadora Ki-pão que atualmente está sob a direção de seu filho Antônio Batista de Lucena.

Inácio guarda como foi conhecido, além de um homem trabalhador, um pai de família e um grande amigo para muitos, f oi um homem de grande coração, ajudou o próximo sem a espera de um retorno.

Nova Opiniao

Deixe seu comentário