Menu

OUSADIA: Mercadinho pertencente a policial militar é assaltado zona norte da cidade de Cajazeiras. Foto

Um mercadinho foi alvo de um assalto, na zona norte de Cajazeiras. De acordo com informações, dois elementos em uma motocicleta vermelha, chegaram no referido mercadinho, pertencente ao Policial Militar conhecido como “Pereirinha”, localizado na Rua Januário Coelho, anunciaram o assalto rendendo o militar tomando sua arma e fizeram o arrastão nas pessoas que estavam no local.

De acordo com informações, dois elementos em uma motocicleta vermelha, chegaram no referido mercadinho, pertencente ao Policial Militar conhecido como “Pereirinha”, localizado na Rua Januário Coelho, anunciaram o assalto rendendo o militar tomando sua arma e fizeram o arrastão nas pessoas que estavam no local.

No mercado, há também um caixa eletrônico correspondente Bradesco, o qual recebe pagamentos e efetua saques. Após praticar o assalto, os elementos empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.
Após praticar o assalto, os elementos empreenderam fuga, tomando rumo ignorado. O estabelecimento possui sistema de monitoramento eletrônico, feito por câmeras, e toda a ação dos meliantes foi filmada.
O estabelecimento possui sistema de monitoramento eletrônico, feito por câmeras, e toda a ação dos meliantes foi filmada. A policia Militar está fazendo hondas para localizar os elementos.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão