Menu

Botafogo – PB vence Vitória do Barradão e segue invicto na Copa do Nordeste

O Botafogo-PB venceu o Vitória por um placar de 3 a 1, na noite desta quinta-feira (7), e manteve a invencibilidade na Copa do Nordeste. O jogo válido pela 5ª rodada da competição foi realizado na casa do adversário, o Barradão, em Salvador.

As redes começaram a balançar logo aos 30 minutos do primeiro tempo quando Marcos Aurélio fez um golaço para o Belo. Ele soltou uma bomba e acertou o ângulo da trave do Vitória.

Na volta do intervalo, após vaias no final do primeiro tempo, o Vitória irritou mais a torcida após Thales marcar contra aos oito minutos do segundo tempo ampliando ainda mais a vantagem para o clube de João Pessoa.

Três minutos depois, Leo Ceará marcou para o Vitória diminuindo a vantagem para os donos da Casa.

Só que a noite era do craque da camisa 10 do Belo. Aos 23 minutos Marcos Aurélio fez seu segundo gol da partida após dominar a bola na área, limpar a marcação e chutar forte.

Essa é a terceira vitória do Botafogo-PB que continua invicto na Copa do Nordeste. Nas rodadas anteriores, o clube conquistou outros dois empates.

Já o Vitória amarga sua primeira derrota na competição regional. O clube baiano também ainda não sentiu o gosto de vencer por conseguir quatro empates nas quatro rodada anteriores.

Com o resultado, o Belo chega a 11 pontos e agora segue empatado com o Ceará na liderança do Grupo B. O time volta a campo no próximo dia 16 (sábado) contra o Altos, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão