Menu

Rotam do 6° BPM prende indivíduos e recupera um aparelho celular e 80 reais furtado. Foto

Por volta de 01 h da manhã de hoje (05) dois indivíduos arrombaram uma motocicleta Honda Biz que estava estacionada na Av Engenheiro Carlos Pires de Sá, próximo a Igreja Assembleia de Deus, e subtraíram do seu interior um aparelho celular e a quantia de R$ 80,00, em seguida fugiram numa motocicleta Honda Fan de cor preta.
A vítima procurou uma guarnição de rádio patrulha e passou as informações do roubo, inclusive alegou que reconhecia os acusados como sendo “Alan Franginha” e o outro de menor, os quais já teriam lhe devolvido o celular mais ficado com o dinheiro.
As informações e características foram repassadas para as guarnições de serviço e minutos depois uma guarnição da ROTAM conseguiu abordar a dupla na BR 230, em frente à “Fiação Patamuté”, os quais passaram por uma revista pessoal sendo encontrada a quantia subtraída.
Os acusados identificados como Alan Alves da Silva, “Alan Franginha”, de 21 anos, e um adolescente de 17 anos, confessaram o crime e após receberem voz de prisão foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para providências legais juntamente com a quantia recuperada.
Fonte: 6° BPM

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão