Menu

Raelza Borges lança pré-candidatura a vereadora em 2020 e afirma ” Só não serei se Deus não quiser”. OUÇA!

Em entrevista na tarde desta quarta – feira (27) a secretária de políticas públicas para as Mulheres, Raelza Borges (MDB) falou ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas sobre os trabalhos e ações desenvolvidas para as mulheres de Cajazeiras.

Dentre as ações na pasta Raelza Borges falou do funcionamento do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (CRAM) da cidade de Cajazeiras é um dos órgãos de defesa da mulher que luta contra a chamada ‘cultura do estupro’, termo que ficou mais conhecido no Brasil após o estupro de uma adolescente de 16 anos por mais de 30 homens no Rio de Janeiro na semana passada e que chocou o país.

Em Cajazeiras, o CRAM atua acolhendo mulheres que são vítimas de todo tipo de violência e tentando conscientizar as pessoas contra a ‘cultura da violência sexista e do estupro’.

A secretária disse que toda equipe estará desenvolvendo várias atividades neste mês de março quando se comemora o Dia Internacional da Mulher e uma série de ações serão desenvolvidas na zona urbana e zona rural.

Na política, Raelza Borges, lançou-se como pré – candidata a vereadora nas eleições municipais em 2020 e que tem recebido vários apoios das comunidades de bairros da cidade e das comunidades rurais.

“Estou sendo lançada como pré – candidata a vereadora pela oposição da cidade que lançou meu nome e aceitação foi grandiosa”. Tenho todo apoio do meu esposo Adjamilton Pereira e toda minha família. Raelza ainda acrescentou que só não será candidata se Deus não quiser. Disse a secretária.

OUÇA

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão