Menu

Homem esfaqueia esposa, sogra e mãe da sogra na PB

A noite deste sábado foi marcada por uma cena de violência que chamou a atenção dos moradores da cidade de Areial, Agreste da Paraíba.

Um homem surtou e esfaqueou a mulher, a sogra e até mãe da sogra. A filha dele, que estava em casa, conseguiu correr e pediu ajuda.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local e conseguiram negociar com o acusado, que mantinha as vítimas dentro de casa, e após o fato, resolveu se entregar.

“O momento foi de muita apreensão. Ninguém sabia o que ele poderia fazer. Nosso trabalho contou com a ajuda da equipe do BOPE” comentou a sargento Rosimere, que atendeu a ocorrência.

A polícia entrou na residência e o acusado estava na sala, em silêncio, segurando uma faca de açougue de aproximadamente 14 polegadas.

A sargento informou que as três vítimas estavam trancadas no banheiro.

“É a polícia, saíam! estamos aqui para ajudá-las. Onde vocês estiverem, saíam. De repente a porta do banheiro se abre e ví uma das cenas mais horríveis: as três mulheres completamente ensanguentadas. Elas pediam por socorro. Foi uma cena muito forte, muito chocante”, completou a policial.

Os cômodos da casa (banheiro, quarto e cozinha, por exemplo) ficaram sujos de sangue, bastante sangue. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

O acusado está disposição da justiça em Esperança. Ele morava no Rio de Janeiro e voltou para Areial há poucos dias.

Familiares informaram a PM que ele não havia bebido e aparentemente era uma pessoa tranquila.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão