Menu

PM prende dupla após roubarem motocicleta na cidade de Bonito de Santa Fé. Fotos

Na Noite de ontem (13) Policiais Militares de Bonito de Santa Fé e da Companhia de Conceição prenderam em flagrante delito dois indivíduos instantes depois de roubarem mediante ameaça com arma de fogo uma motocicleta Honda CG 150. Tirtan, de cor vermelha, placa MNW – 0084.

De acordo com as diligências por volta das 22 horas, a Guarnição de Rádio Patrulha da cidade de Bonito recebeu uma ligação telefônica na linha solidária da PM, dando conta de que a dupla teria roubado uma motocicleta de um funcionário da garagem “Biu Turismo” em seguida teriam fugido com destino a cidade de Conceição.

De posse das informações iniciais bem como das características dos acusados, os militares de Bonito solicitaram apoio as Guarnições da Companhia de Conceição, os quais montaram uma barreira policial na entrada da cidade e conseguiram abordar os acusados ainda na motocicleta roubada.

Os acusados foram identificados como David Pereira de Sousa, de 18 anos e Janiedson Carvalho Vieira, de 25 anos de idade, ambos natural de Conceição, os quais no momento da abordagem portavam um revólver Cal 32 com a numeração suprimida, municiado com três cartuchos intactos e um simulacro de pistola.

Após receberem voz de prisão os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Conceição, para as providências legais juntamente com a motocicleta roubada e as armas apreendidas.

Fonte: 6º Batalhão de Polícia

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão