Menu

GTE prende acusado de torturar adolescente de 15 anos na cidade de São José de Piranhas e desarticula quadrilha

O GTE de Cajazeiras prendeu um indivíduo identificado Francinaldo de Melo Farias, vulgo Neguinho de boca Mucha, acusado de torturar um adolescente de 15 anos na cidade de São José de Piranhas na companhia de outros indivíduos.

Segundo informações, a prisão se deu após o adolescente dar entrada em um hospital com várias lesões graves pelo corpo.

No primeiro momento, o adolescente negou e disse que tinha caído de um Cavalo, o que não convenceu os agentes. Depois de uma conversa o menor confessou que tinha sido torturado pelos seus comparsas em virtude de ter tido uma moto Yamaha, Factor YBR, de cor vermelha, de placa MOT – 7383 que tinha sido tomada de assalto na cidade de Cachoeira dos Índios, sendo a mesma apreendida pela PM na cidade de São José de Piranhas, no dia 31 de janeiro.

Segundo o menor, a moto seria usada em outros assaltos na região de Cajazeiras e Aurora no CE, onde o autor intelectual e executor que comandou toda a ação reside e que só tem 17 anos de idade.

Revoltados com o menor, os comparsas levaram o adolescente para uma residência onde foi brutalmente espancado e torturado. O menor também relatou aos agentes que as agressões foram gravadas.

Deixe seu comentário