Menu

Botafogo segue invicto após vencer CSP por 3 x 0 no Almeidão.

Com  três gols marcados no primeiro tempo, o Botafogo da Paraíba venceu o CSP por 3 a 0, mantendo o primeiro lugar no Grupo A, consolidando os 100% de aproveitamento no Campeonato Paraibano de 2019, com 15 pontos ganhos, em cinco rodadas. O jogo foi disputado neste sábado à tarde, no estádio Almeidão. Os gols foram marcados por Dico, Nonato e Paulo Renê.

O Botafogo poupou alguns jogadores considerados titulares, mas armou um time com apite de vencer. Não conseguiu furar a defesa adversária nos primeiros minutos, como era a proposta. Mas, depois de fazer o primeiro gol seguiu na ofensiva até consolidar a vitória.

A macha do placar começou aos 26 minutos do primeiro tempo, através do atacante Dico. Oito minutos depois, o zagueiro Nonato fez o segundo gol. E finalmente, aos 42 minutos, o atacante Paulo Renê fechou o resultado, todos os gols marcados na primeira etapa.

Na etapa final, o Botafogo procurou se poupar pois tem jogo pela Copa do Brasil, quarta-feira, contra o  Operário-MT. Pelo Campeonato Paraibano, o time alvinegro volta a jogar  contra o Esporte de Patos, no Almeidão. O CSP que ainda não vencer na competição estadual joga na próxima quarta-feira, contra o Nacional de Patos, no Almeidão.

O árbitro do jogo deste sábado, no Almeidão, foi  Jackson Ribeiro (SE) e os assistentes foram Gledson Francisco e Flavia Renally. Enquanto que  Afro Rocha foi o reserva.

Público: 5.152
Renda: 75.370,00

    O Botafogo da Paraíba venceu com Saulo, Charles, William Goiano, Donato, Ronaldo, Israel, Carlão, Marcos Vinicius (Fagner), Paulo Renê (Nando), Dico (Junior) e Adalgiso Pitbull.

    O CSP perdeu utilizando Wallace, Igor, Inha, Gilmar, Senegal (Lúcio Curió), Kaio, Léo Silva, Henrique, Hudson (Luis Gustavo), Leandro e Walber (Léo Cabeludo). 

    CLICK CZ

    Deixe seu comentário