Menu

Jeová Campos (PSB), Júnior Araújo (Avante) e Dra. Paula Francinete (PP) tomaram posse na manhã desta sexta- feira(01) na Assembleia Legislativa. Fotos

Aconteceu na tarde desta sexta- feira (01) a posse dos 36 deputados estaduais eleitos na campanha de 2018. A sessão solene aconteceu durante manhã e tarde e com a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa.

A surpresa ficou justamente na eleição da mesa da Assembleia Legislativa quando o deputado estadual Adriano Galdino(PSB) venceu a eleição com folga, tudo porque na eleição para o segundo biênio 2020/2222/ o deputado Tião Gomes (Avante) desistiu de disputa a eleição da mesa diretora do segundo biênio e anunciou o nome de Adriano Galdino que aceitou o desafio de concorrer a eleição no 2° biênio, a onde foi também eleito. Adriano Galdino é presidente da Assembleia Legislativa durante os 4 anos.

Os deputados Jeová Campos (PSB), Júnior Araújo (Avante) e Dra. Paula Francinete (PP) tomaram posse e afirmaram que as lutas  e prioridades  de Cajazeiras e região vão está nas metas dos três parlamentares.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão