Menu

Polícia Militar recupera carro roubado em Cachoeira dos Índios e prende elemento próximo ao posto Arizona. Fotos

Por volta de 01 h de hoje (25) a Central de Comunicações do 6º BPM recebeu através do número de emergência – 190, uma informação através da qual um veículo Ford Fiesta de cor vermelha, placas MOA – 8322 havia sido furtado nas proximidades do Posto de Combustível “Arizona” na cidade de Cachoeira dos Índios.


Imediatamente a guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para averiguar a denúncia e chegando ao local com base nas informações colhidas ficou constatado que o acusado teria tomado destino ao estado do CE, o que direcionou as diligências culminando com a localização do veiculo num pátio de um Posto de Combustíveis na cidade do Barro – CE.

Os militares fizeram aproximação para realizar a busca veicular e ainda encontraram o acusado Rafael Alencar Bernado 33 anos dormindo no interior do veículo o qual foi abordado e não ofereceu resistência.

Após receber voz de prisão o acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis juntamente com o veículo apreendido.

Fonte:

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão