Menu

3° RODADA: FPF antecipa em uma hora 20:30hs jogo entre Botafogo-PB e Atlético-PB nesta quarta-feira

O principal confronto da terceira rodada do Campeonato Paraibano, entre Botafogo-PB e Atlético de Cajazeiras, vai acontecer uma hora antes do que estava programado. É que a Federação Paraibana de Futebol (FPF) aceitou o pedido feito pelo Belo, o clube mandante, e antecipou a partida para as 20h30. O duelo acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e vai colocar frente a frente os líderes dos Grupos A e B do estadual.

Inicialmente, a partida estava marcada para as 21h30, como as demais de todo o calendário divulgado pela FPF que abrem as rodadas no meio de semana. Vale destacar que na tabela do estadual as rodadas são distribuídas desta forma: um jogo na quarta-feira e os outros quatro duelos são distribuídos pelo fim de semana, no sábado ou no domingo.

A partida terá cobertura do canal 650 da Rádio Alto Piranhas.

O duelo que abre a terceira rodada é o mais esperado desse início de Campeonato Paraibano. Isso porque Belo e Trovão Azul são os líderes dos Grupos A e B, respectivamente, com 6 pontos, os únicos que possuem 100% de aproveitamento após duas rodadas.

A arbitragem está por conta de Marcelo Aparecido, com Luiz Diogo e Herioberto Henrique como auxiliares. O quarto árbitro é o paraibano Guilherme Ramalho.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão