Menu

BOMBA : Ex – prefeito de São José de Piranhas Domingos Neto poderá anunciar rompimento político com o prefeito Chico Mendes e fazer oposição a gestão municipal. Leia

A participação do repórter Sandro Lima da cidade de São José de Piranhas na tarde desta segunda – feira (21) no programa Rádio Vivo da Alto Piranhas caiu como uma bomba na politica da cidade piranhense.

De acordo com informações, o ex – prefeito de São José de Piranhas Domingos Neto, confidenciou ao repórter Sandro Lima que não foi comunicado e nem ouvido pelo prefeito Chico Mendes da vinda do grupo de oposição tendo o ex – vereador Aldeir e parte do grupo se alinhando politicamente ao prefeito Chico Mendes.

O ex-prefeito Domingos Neto, disse que ficou surpreendido com a decisão de Chico Mendes(PSB) de trazer opositores para seu grupo. “Os que estão chegando sempre criticou sua gestão e agora estão aliados politicamente”.Disse Domingos Neto. De acordo com as informações Domingos Neto pode a qualquer momento anunciar rompimento  com o prefeito Chico Mendes e fazer oposição ao prefeito piranhense nos próximos dias.

Fonte: Alberto Dias com Sandro Lima

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão