Menu

Direção do Hospital Regional de Cajazeiras esclarece morte de jovem de 31 anos de idade pós – parto. OUÇA

Tem tido muita repercussão a morte da senhora Patrícia da Silva Bezerra, 31 anos, ocorrida na segunda-feira (14), na Maternidade Dr. Deodato Cartaxo complexo do Hospital Regional de Cajazeiras. A paciente deu a luz a uma criança no dia 09 quando foi cirurgiada. Após isso, ela permaneceu na maternidade, num alojamento, mesmo recebendo alta, isso porque o bebê precisou de tratamento respiratório na UCI.

Na segunda-feira (14), cinco dias após ser cirurgiada, Patrícia da Silva passou mal dentro daquela casa de saúde e veio a óbito.

A reportagem do programa Rádio Vivo, através do repórter Ivanildo Dunga ouviu a diretora do HRC Edjane Leite, que falou a reportagem é explicou o assunto da morte da jovem Patrícia da Silva. Ela disse que o enfermeiro relatou que a paciente tinha dificuldade de fazer o pré- natal e sofria de problemas respiratórios e descobriu a gestação no segundo semestre e tinha uma problemática anteriormente, mas que todos os procedimentos foram feitos para salvar a vida de Patrícia da Silva. Disse Edjane Leite.

OUÇA

Fonte: Ivanildo Dunga

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão