Menu

Diário Oficial do Estado traz mudanças nos comandos de Batalhões da Polícia, Bombeiros e Delegacias

O governador João Azevêdo (PSB) alterou as estruturas das Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros. As mudanças foram publicadas na edição desta terça-feira (15) do Diário Oficial do Estado.

A partir de agora, o coronel Paulo Almeida será o coordenador geral do Estado Maior Estratégico, o coronel Valério comandará o Policiamento Regional da Polícia Militar, o coronel Sena ficará como subcomandante do Policiamento Regional da Polícia Militar, tenente-coronel Lucas será o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar e ainda em João Pessoa, o tenente-coronel Marcos de Barros será responsável pelo 5º Batalhão da Polícia Militar.

Em Campina Grande, o tenente-coronel Damasceno irá comandar o 2º Batalhão da Polícia Militar e o tenente-coronel Francimar Vieira Linda foi nomeado para liderar o 10º Batalhão da Polícia Militar.

O major Carlos Magno Fonseca será o subcomandante do Batalhão do Bope, o major Melquiades Lima coordenará o setor de comunicação e marketing do órgão. Já o capitão Francisco de Assis ficará como comandante da Companhia Independente de Alhandra e o capitão Alírio Paz do Nascimento será o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar.

Na Polícia Civil, o gestor exonerou e nomeou delegados para novas funções. Dentre as alterações está a nomeação de Lucas Sá como delegado distrital. Ele respondia pela Delegacia de Defraudações e Falsificações, mas havia sido relocado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para exercer o cargo de delegado ajunto de Roubos e Furtos de Veículos.

João Azevêdo também promoveu mudanças no Corpo de Bombeiros. Todas as alterações podem ser conferidas do Diário Oficial do Estado, confira.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão