Menu

TROVÃO: Bruno e Marcinho marcam na vitória do Atlético de Cajazeiras

Com dois gols de pênaltis, o meia Marcinho ajudou na primeira vitória do Atlético de Cajazeiras sobre o Grêmio Serrano, por 3 a 0, neste sábado à tarde, no estádio Amigão, em Campina Grande, pelo Campeonato Paraibano de 2019, na sua primeira rodada. O terceiro gol do Atlético foi marcado pelo atacante Bruno.

Com o resultado, o Atlético se credencia a brigar por uma das vagas no Grupo A, e começa na liderança da competição com três pontos ganhos, um saldo de três gols.

O Grêmio Serrano tomou um choque ao ser derrotado, em casa, e agora precisa reagir para não ficar longe dos primeiros colocados. “O Atlético foi merecedor do resultado. Não conseguimos jogar o combinado. Depois do primeiro gol, no time perdeu o emocional de não teve condição de reagir”, afirmou o treinador Luciano Silva, preocupado com os muitos erros que seu seu time apresentou na primeira rodada.

Para o lateral do Grêmio Serrano, Ferreira, o Atlético jogou nos erros. Agente não esperava um jogo assim. Fizemos uma boa pré-temporada e nossa expectativa era sair de campo com melhor resultado, agora vamos trabalhar para o próximo jogo”.

O destaque do Atlético foi o meia Marcinho, que além de ter marcado dois gols em cobranças de dois pênaltis, ainda conseguiu se destacar com boas jogadas, sempre conseguindo contribuir com seus atacantes.

A macha do placar começou aos 21 minutos do primeiro tempo. O atacante Bruno dominou interior da grande área, sem marcação e chutou forte para fazer 1 a 0, para o Atlético. Marcinho aumentou aos 30 minutos para 2 a 0, todos no primeiro tempo, cobrando pênalti, cometido pelo zagueiro Darlan que colocou a mão na bola.

No segundo tempo, a filosofia do jogo continuou e domínio do Atlético se repetia. Aos 18 minutos, mais uma pênalti para o Trovão Azul. O atacante The-the que acabara de entrar foi derrubado por Darlan. Marcinho chutou para fazer 3 a 0.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão