Menu

Vereador socialista diz que todas as indicações para os cargos do governo do estado em Cajazeiras é de responsabilidade do governador e dispara: ” o grupo tem que aceitar” Foto

O vereador Rivelino Martins (PSB) falou na manhã desta quinta – feira (10) a reportagem do Portal CLICKCZ sobre as indicações dos ocupantes de cargos de confiança do governo do estado em Cajazeiras.

Rivelino Martins disse que todas as indicações são de responsabilidade do governador João Azevedo (PSB)  e que o grupo de situação em Cajazeiras cita-se: Jeová Campos(PSB), Júnior Araújo(Avante) e os vereadores Marcos Barros (PSB) e Alisson Voz e Violão(PSB) tem que acatar as determinações do chefe estadual.

Em suas palavras, o vereador socialista acrescentou que os deputados Jeová Campos e Júnior Araújo, terão seus espaços no governo de João Azevedo. De acordo com Rivelino é preciso deixar o governador a vontade para escolher os demais apoiadores nos cargos do estado em Cajazeiras.

Recentemente vários aliados ficaram surpresos com a manutenção de todo o núcleo de saúde na cidade e a indicação do engenheiro agrônomo Valério Damásio para a nona regional de educação, fato que gerou polêmica entre os aliados do governador João Azevedo.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão