Menu

SERÁ? Vereador e ex – líder do prefeito José Aldemir na câmara municipal é cotado para assumir a liderança da oposição na casa Otacílio Jurema. ENTENDA

O vereador de Oposição independente, Jucinério Félix (PPS), deverá assumir no inicio do mês de fevereiro a liderança da oposição na volta dos vereadores a câmara municipal de Cajazeiras.

Segundo informações, o atual líder da oposição na câmara municipal da terra do Padre Rolim, Roserlânio Lopes (PTB) está  decidido  entregar o comando de líder da oposição ao governo José Aldemir(PP) na casa Otacílio Jurema.

Se confirmar a saída de Roserlanio Lopes, o nome que tem grande possibilidade de assumir a liderança da oposição na câmara municipal de Cajazeiras é o vereador Jucinério Félix.

Recentemente o vereador Jucinério teve um encontro com o deputado eleito e diplomado Júnior Araújo (Avante) e ficou definida a entrada do vereador ao grupo de oposição em Cajazeiras.

Jucinério Félix já foi líder do prefeito José Aldemir na câmara municipal e rompeu politicamente com a gestão municipal.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão