Menu

FEDERAL: Wilson Filho cobra agilidade na votação do projeto que cria Zona Franca do Semiárido Nordestino. Foto

O deputado federal Wilson Filho (PTB) voltou a cobrar mais agilidade na votação do projeto que cria a Zona Franca do Semiárido nordestino na Câmara dos Deputados. Para ele, é preciso garantir o desenvolvimento e o crescimento da Paraíba e de outros estados que irão se beneficiar com a aprovação da matéria.

“Esse projeto já passou por todas as áreas desta Casa. Mas, infelizmente, a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados não o pauta. Ele já está pronto para ser votado. Precisamos de uma resposta rápida. Estou deixando a Casa, mas o deputado Wilson Santiago continuará essa luta e essa cobrança pela aprovação do projeto. É preciso garantir o desenvolvimento da Paraíba, principalmente, do interior”, destacou o deputado.

Wilson Filho destacou que é preciso preparar as pessoas para trabalharem numa área de livre comércio, principalmente os jovens. “É por isso que, durante todo o nosso mandato, nós conseguimos no Ministério da Educação, no Ministério do Trabalho, mais de R$ 40 milhões de reais para qualificar adolescentes, jovens e adultos do nosso Estado”, disse.

Deixe seu comentário