Menu

PEGANDO FOGO: “COLUNA FAISQUEIRA” Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta-feira- (04). CONFIRA

Falta agradecer

O governador João Azevedo precisa vir a Cajazeiras para agradecer os mais de 20 mil votos que teve de maioria, na companhia de Jeová Campos e Júnior Araújo e se comprometer publicamente o que fará pelo município. Isto tem que ser feito num breve espaço de tempo. Cajazeiras tem pressa.

Ausência

Dra. Paula Meireles, deputada diplomada, fez falta no mês de dezembro na cidade de Cajazeiras. Sua ausência, não como deputada, mas como Primeira Dama teria dado um brilho especial nas ações da prefeitura, principalmente na que o prefeito Zé Aldemir fez uma Ceia Natal junto aos sem nada na vida. Não pode ficar muito tempo longe dos eleitores e cabe o ditado: “o olho do dono é que engorda o boi”.

Ausência

Dra. Paula, estaria sendo aguardada para a entrega de dois veículos, uma ambulância e uma Van, com equipamentos especiais, frutos ainda de sua passagem pela secretaria de saúde do município. Quem planta colhe.

Muito pouco  Muitos cajazeirenses acharam pouco o que foi destinado a cidade pelo governador João Azevedo: uma secretaria executiva, que continua nas mãos da ex-prefeita Denise Oliveira, que precisa dizer ao povo de sua cidade o que fez nesta mesma função no governo de Ricardo e o que poderá fazer pelos cajazeirenses sofridos das periferias, no governo  de João. Teria faltado publicidade de suas ações?

Aumento de dificuldades

Com o aumento do salário mínimo o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, poderá ter suas dificuldades financeiras ampliadas. Muito embora sejam apenas 44 reais, mas aí vem agregado: 13º, férias e obrigações sociais, sem contarmos com o novo piso nacional dos professores. É pra deixar qualquer gestor meio enlouquecido.

Voto declarado

Dra. Paula vem declarando que seu voto, na eleição para presidente da Assembléia da Paraíba, será para Adriano Galdino, que já tem mais da metade dos votos de deputados da situação, o que já garante que vai ser o futuro presidente.

Queda de braço

A “briga” pelos cargos comissionados das repartições do estado, em Cajazeiras, estão sendo “disputados a tapa” entre Jeová e Júnior Araújo. Depois que todos foram demitidos nesta última quinta-feira, dia 03, vai ter gente madrugando com os olhos abertos diante da internet para ler o Diário Oficial do Estado para saber se seu nome foi republicado. Serão noites mal dormidas.

Quem me quer?

O vereador Jucinério Félix, depois que o prefeito Zé Aldemir rompeu com ele, teria dado um abraço e recebido um convite do deputado Júnior Araújo para ingressar no AVANTE, além de uma “cutucada” de Marcos Barros para que o mesmo abrace o PSB. Ouviu-se: “não me convide se não eu vou”.  Por outro lado tem gente articulando a volta triunfante de Jucinério para os braços de Zé Aldemir.

Ação de graças

O deputado reeleito, Jeová Campos, não fará festa pública para comemorar o seu aniversário, hoje, dia 04 de janeiro, mas mandará celebrar uma missa em ação de graças por mais um ano de vida, depois que atravessou um período de muitas dificuldades num tratamento de um câncer na laringe. Louvará a Deus, por três vitórias: pela cura, pelo natalício e mais uma vitória nas urnas.

Luísa Erundina

A deputada federal por São Paulo, Luisa Erundina (PSB), deverá participar do lançamento de uma revista, publicada pela Fundação Lica Claudino, na cidade de Uiraúna, no próximo dia 11 de janeiro, a convite do empresário João Claudino. Erundina poderá passar cerca de três dias em sua cidade natal para abraçar e rever amigos e familiares. Luísa é um orgulho para a Paraíba.

Previsão astrológica

Uma cartomante, que pediu para não divulgar o seu nome, profetizou que no ano de 2019, um prefeito da região do Alto Piranhas deverá ir pra trás das grades, tamanho é o desmantelo que vem sendo apurado pelo Tribunal de Contas e pela justiça. A “faisqueira” se dá ao direito de não publicar o nome do gestor, que foi “liberado” pela mesma. E agora com Sérgio Moro, o dinheiro que vem de Brasília vai ser vigiado a ferro e fogo. Eita lasqueira!!!

Fonte: Jornal Gazeta do Alto Piranhas edição desta sexta feira 04/01/2019

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão