Menu

Deputada Eleita dispara contra oposição de Cajazeiras e afirma que não concorda com união entre José Aldemir e Jeová Campos e dispara “Prefeito vai aceita todo bagulho”. OUÇA

Em entrevista prestada na tarde desta quinta – feira(13) a deputada estadual eleita Dra. Paula Francinete (PP), disse que seu mandato na assembleia legislativa da Paraíba, será voltado para o povo e buscando leva para o plenário os assuntos relevantes da sociedade da cidade de Cajazeiras e da região.

Dra. Paula afirmou que fará oposição ao governador eleito João Azevedo, mas com responsabilidade sem aquilo de quanto pior melhor. Meu mandato será para todos os paraibanos. Disse a deputada eleita.

Ainda na entrevista ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, Dra. Paula Francinete alfinetou a oposição de Cajazeiras, com relação as críticas e denúncias contra seu esposo e prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP), de acordo com Paula, as denúncias são infundadas e fake News, José Aldemir faz um governo sério e tem mostrado isso diante das obras que a gestão vem realizando na cidade.

Perguntada sobre as especulações na imprensa de uma união entre José Aldemir e Jeová Campos (PSB) nas eleições de 2020, Paula disse que não concorda com essa possível dobradinha e estranho os comentários da aproximação de Jeová Campos, porque só agora esse povo quer se unir com o prefeito, Paula lembrou uma frase de Ronaldo Cunha Lima “Na política é como pé de cerca aguenta todo bagulho, aceita todo bagulho”. Se referindo a Jeová Campos dentre outros da oposição.

OUÇA

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão