Menu

FESTA: Atlético de Cajazeiras apresenta time para Paraibano 2019 com várias novidades; A luta será pelo título do Estadual. Fotos

O Atlético de Cajazeiras também deu ponta-pé inicial para disputa do Campeonato Paraibano. Em clima festivo e com várias novidades, o clube apresentou o elenco para competição estadual de 2019. Além dos atletas que já haviam sido anunciados, o clube apresentou o zagueiro Saulo, o meia Marcinho que jogo no Botafogo –PB e Campinense –PB, além do Leandro Ferreira com passagem pelo futebol Boliviano e chegou a disputar a Copa Libertadores pelo News Boys.

Durante o evento, que aconteceu na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Cajazeiras, os representantes do Atlético – CZ, deram as boas-vindas a comissão técnica e jogadores. Em seu discurso, o vereador Neguim do Mondrian pediu empenho a todos, já que a meta do clube é buscar o título do Paraibano 2019 e a vaga na Série D do Brasileiro deste ano.

A estreia do Atlético na competição estadual, será contra o Serrano de Campina Grande no mês de janeiro 2019.

Confira o elenco atleticano para a temporada 2019:

A comissão técnica é formada pelo treinador Ederson Araújo; preparador físico Rodolfo dos Santos, preparador de goleiros Dener Augusto, massagista Negativo e roupeiros Damião e Celso

O grupo conta até o momento com goleiros: Fernando Henrique, Alexandre e Jefferson; Laterais: Jackinha, Felipe, Michel e Pedro; Zagueiros: Saulo e Lucas Rocha; Volantes: Luiz Gustavo, Hugo, Romerito e Jefferson Ceará Meias: Marcinho, Leandro Ferreira e Mendes e os atacantes Bruno, Samuel Rodrigues, Soares e Tchê Tchê.

Fotos do Evento:

Em contato com a reportagem do Portal CLICK CZ através de Neguim do Mondrian a diretoria estará contratando mais dois zagueiros e uma lateral direto.

Fonte: Alberto Dias

 

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão