Menu

Buega Gadelha sai em defesa da sobrinha e diz que ela colocará Tyrone na cadeia

O caso da agressão do prefeito de Sousa à ex-namorada repercutiu bastante na imprensa e no meio político. Dessa vez, quem saiu em defesa da advogada Myriam Gadelha, foi o ex-prefeito de Jurú e presidente da Federação das Indústrias da Paraíba, Buega Gadelha, que também tio da vítima. Em participação em um programa radiofônico no município de Sousa, Buega demostrou sua revolta com o prefeito Fábio Tyrone (PSB).

O ex-prefeito de Jurú, disse que está vendo o prefeito de Sousa uma outra pessoa após agredir sua sobrinha. Buega ainda lembrou que o caso de violência contra Myriam, ocorreu justamente no dia que lembra o falecimento da sua mãe. E Buega, ainda lembrou que à vítima é órfã de pai e mãe.

 

Buega aproveitou o espaço para expressar os caminhos que à família de Myriam Gadelha deverá seguir. “Nós não lhe perdoaremos por esse momento, e eu lhe digo com toda sinceridade, isso não vai ficam impune. Nós vamos agir, todos, todos estamos indignados, profundamente chocados”, disse.

 

Leia também: Jornalista sousense detona Tyrone e diz que alertou a família Gadelha; “Uma delinquência imperdoável”

 

Ele ainda disse que à vítima é forte e que irá colocar Fábio Tyrone na cadeia, segundo ele, é o lugar que o prefeito da cidade sorriso merece estar.

 

“Porque trancar uma menina indefesa dentro de um quarto, espancá-la até não poder mais, chutar o queixo, o chute é realmente uma demonstração de ódio, de indignação contra as mulheres”, comentou. Ainda segundo Buega, essa atitude de Tyrone mostrou o seu lado de perversidades.

Leia também: Para não ser preso, Tyrone pede que irmão fale com vítima de agressão

FONTE: Da Redação do Debate Paraíba

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão