Menu

2019: Vereador e Líder do prefeito José Aldemir na câmara municipal fala da migração de vereadores da oposição para o grupo do prefeito José Aldemir e que deputado reeleito Jeová Campos será bem-vindo. leia

Em entrevista ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas na tarde desta quinta – feira (06). O vereador e líder do prefeito na Câmara Municipal de Cajazeiras, Eriberto Maciel(PP), disse inicialmente que aceitou o convite do prefeito José Aldemir (PP), primeiramente pela lealdade que sempre teve ao prefeito e outro ponto foi que com a desistência dos vereadores Jucinério Félix e Neguim do Mondrian não poderia recusa o convite do prefeito para assumir a função em defesa do gestor na câmara municipal.

Na política o vereador Eriberto Maciel acrescentou que em 2019 alguns vereadores da oposição estarão no grupo do prefeito José Aldemir e que toda articulação e conversações já estão bastante adiantadas.

Perguntado sobre uma possibilidade de dobradinha entre Jeová e José Aldemir e Marcos Barros na Campanha de 2020, o vereador respondeu que em política tudo pode acontecer e que o deputado Jeová Campos(PSB) e Marcos Barros(PSB), serão bem vindos ao grupo do nosso prefeito José Aldemir. Disse Eriberto Maciel.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão