Menu

Deputada eleita Cida Ramos(PSB) defende unidade do grupo do governador para eleição municipal e afirma que indicará nomes para os cargos do governo do estado em Cajazeiras. Leia

Durante entrevista na Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Cajazeiras, a deputada eleita mais votada da Paraíba, a professora Cida Ramos (PSB) revelou nesta sexta-feira (30), que terá participação na divisão dos cargos do estado, que serão distribuídos entre os seus apoiadores de campanha.

A socialista disse respeitar seus colegas, eleitos por Cajazeiras, Jeová Campos (PSB) e Júnior Araújo (Avante), mas declarou que sabe seu ‘tamanho’, se referindo a votação obtida na última eleição.

“Todos terão seu espaço, e assim eu também terei meu espaço. O espaço dos que trabalharam comigo, deram seu sangue, suor e lágrima para eleger João Azevedo”, assegurou ela.

Na politica a deputada eleita disse que espera a unidade do grupo do governador eleito João Azevedo(PSB) na eleição municipal em 2020 e citou os nomes do vereador Marcos Barros e da ex – prefeita Denise Albuquerque para disputar a prefeitura de Cajazeiras em 2020.

Em Cajazeiras a socialista conseguiu 639 votos e na Paraíba ela levou 56.048 votos.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão