Menu

VIXE: Vereador Marcos Barros rebate Júnior Araújo e dispara ” projeto familiar será banido da vida pública”. ENTENDA

Preterido pelo deputado Júnior Araújo (Avante) como candidato a prefeito de Cajazeiras, lançado que foi pelo também deputado Jeová Campos (PSB), o Presidente da Câmara, Marcos Barros (PSB), rebateu a fala do parlamentar avantista:

“O deputado Júnior Araújo deve se preocupar com seu grupo; nosso grupo político em Cajazeiras liderado pelos deputados Jeová Campos e Gervásio Maia tem nomes suficientes para concorrer e ganhar as eleições de 2020”, disse.

Júnior Araújo afirmou ontem em entrevista ao Trem das Onze que “Marcos Barros não é o melhor candidato” e que os aliados do governador João Azevedo deverão buscar um candidato em comum, citando Dra. Denise e seu filho, Dr. Carlos Filho, e ainda os vereadores Léa Silva, Moacir Menezes, Delzinho, Lindemberg Lira e Kleber Lima, entre os nomes com potencial.

Para Marcos Barros, “o projeto político que tem vencido as eleições na Paraíba e em Cajazeiras é o do PSB, diferente do partido do deputado, pois Cajazeiras sabe que o candidato dele é da família dele, expondo meus colegas a um papel secundário, como é o estilo dos comandantes desse grupo. O projeto deles é familiar, o nosso é Cajazeiras e seu povo.”

E emendou: “projeto familiar será banido da vida pública!”

Fonte: Fernando Caldeira.com.br

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão