Menu

PM revela identidades dos Jovens assassinados na manhã desta terça- feira (20) PB – 393 entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe. Foto

As vítimas do duplo homicídio que aconteceu na manhã desta terça-feira (20) na PB 393 que liga Cajazeiras à São João do Rio do Peixe foram identificadas.
Trata-se de Fábio Andrade de Araújo, de 27 anos e Alan Lênin Rocha Alves, de 24 anos .  Ambos são moradores do Bairro Vila Nova de Cajazeiras.Os jovens foram assassinados com tiros na cabeça. A autoria do crime, bem como, a motivação continua desconhecida.
As vítimas são as seguintes: ‘Alan Vila Nova’, que já tinha sido preso em julho deste ano após praticar um arrastão na cidade de São João do Rio do Peixe. Já o outro homem, conhecido como ‘Fabinho’, não tem registro de passagens pela Polícia, e é ex-jogador da base do Atlético de Cajazeiras. O atleta jogou e foi campeão do campeonato de futebol amador da cidade no último sábado (17) em final realizada no estádio Higino Pires Ferreira. O time do Pagodão SA foi o vencedor do certame.

Fotos: WATSSAP

CLICK CZ

Deixe seu comentário