Menu

SERÁ: Vereador Socialista diz que grupo de oposição em Cajazeiras estará unido nas eleições de 2020; Carlos Antônio e Jeová Campos no mesmo palanque. OUÇA

Apesar de estarmos a pouco mais de dois anos da realização das eleições de 2020, o clima político está com o “Caldeirão Fervendo” dentre do grupo do governador eleito João Azevedo(PSB), isso porque as últimas declarações do deputado Jeová Campos(PSB), defendendo o nome do presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros(PSB), para ser o candidato a prefeito do grupo em 2020, tem feito com que os dois lados, tendo Carlos Antônio e Júnior Araújo(Avante) e o atual presidente do Diretório Municipal do PSB em Cajazeiras, se posicionassem sobre o assunto.

Lnome de Marcos Barros tem tido força dentro do grupo do governador após Jeová ter lançado seu nome.

Em participação hoje no programa Rádio Vivo da Alto Piranhas(19), o vereador Rivelino Martins(PSB), disse que tudo isso passará pelo governador eleito João Azevedo, mas faltam dois anos, está muito distante. Disse Rivelino Martins.

Por fim, o vereador socialista, disse que o grupo estará unido nas eleições de 2020, juntamente com Carlos Antônio e Jeová no mesmo Palanque.

OUÇA

Fonte: Alberto Dias

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão