Menu

NA CADEIA: Ação conjunta entre GTE e DRF prendem elementos acusados de roubos de motos em Cajazeiras.

O Grupo Tático Especial da Polícia Civil com apoio  da Delegacia de Roubos e Furtos de Cajazeiras prendeu nesta terça-feira dia 13, mais dois suspeitos de praticar roubos de motos na cidade de Cajazeiras.
Foram presos Gledson Bezerra de Sousa Vulgo Tizil de 20 anos e Ítalo Matheus Duarte Ferreira  de 21 anos ambos ex-presidiários, que foram presos numa chácara localizada no distrito de Serra da Arara, depois serem reconhecidos em assaltos através de imagens de câmeras segurança.
No local onde os os suspeitos estavam foi encontrada uma moto modelo Fan preta de placa PFE 3015 Verdejante Pernambuco com queixa de roubo e um capacete com as mesmas características nos assaltos de uma das motos tomada de assalto na manhã desta terça-feira dia 13.
O terceiro envolvido foi preso com base nas imagens de câmeras de vigilâncias quando policiais do Núcleo de Inteligência do 6º BPM, conseguiram identificar e juntamente com outras guarnições de Rádio Patrulha efetuar a prisão de Antonio Marcos da Silva Fonseca, vulgo “Chiquinho”, de 22 anos de idade, na ocasião também foi efetuada a apreensão de um revólver Cal 32, municiado com dois cartuchos e um aparelho celular.
Todos os suspeitos foram levados ao presídio de Cajazeiras até audiência de Custódia.
A polícia investiga agora, onde as motos estão escondidas e quem seria o receptador ou mandante.

              Gledson Bezerra de Sousa Vulgo Tizil

Ítalo Matheus Duarte Ferreira

Redação com Angelo Lima
CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão