Menu

SCTRANS realiza operação em parceria com 5ª Cia de Trânsito, Rotam e Policia Civil para fiscalizar irregularidades. Fotos

Na noite dessa quinta-feira (09), a SCTRANS (Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito) através do seu representante legal, o superintendente João Vitor, juntamente com o Diretor de Fiscalização Wilton Jeferson e o Agente de Trânsito Araújo participaram de uma operação objetivando combater irregularidades praticadas no trânsito e estacionamentos na cidade.

A operação que teve como parceiros a 5ª Companhia de Trânsito, Polícia Civil e ROTAM do 6º BPM foi realizada para fiscalização cobrança ilegal de estacionamentos na via pública, bem como, identificar mototaxistas clandestinos.

Conforme o Superintendente da Sctrans João Vitor, ação como essa se faz necessário para identificar e sanar os problemas relacionados ao trânsito local. “Agradecemos a Policia Civil, 5ª CIA de Trânsito e Rotam que foram parceiros nessa operação que deverá se repetir visando resolver situações de irregularidades relacionadas ao trânsito da cidade”, destacou.

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão