Menu

Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do IPAM deverá solicitar depoimentos de todos os ex – gestores de Cajazeiras. ENTENDA

Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Instituto de Previdência e Assistência Social do Município de Cajazeiras(IPAM) deverá solicitar depoimento de todos os ex – gestores que passaram pela gestão municipal de Cajazeiras.

Recentemente o relator da CPI do Ipam, vereador Rivelino Martins (PSB) disse que todos os ex – prefeitos que assumiram a gestão municipal Cajazeirense têm culpa na dívida que hoje se encontra o Instituto de Previdência e Assistência Social do Município.

Ao termino de toda investigação, os membros da CPI irão convoca os ex – gestores municipais desde a sua criação em 1994 na gestão do ex – prefeito José Nello Zerinho Rodrigues os demais até o momento, com exceção com ex – prefeito Epitácio Leite Rolim (falecido), para ouvir cada um e buscar explicação junto aos ex – prefeitos e qual passo a se tomado depois dos depoimentos. Disse o vereador socialista.

O vereador Rivelino Martins, em contato com a reportagem do Portal Click CZ adiantou que a situação é preocupante e que alguma coisa tem que ser feita para garantir aos futuros aposentados a garantia do direito de receber seu beneficio.

Na semana passada os representantes da CPI e do Sindicato dos funcionários municipais estiveram no Tribunal de Contas da Paraíba para apresentar denúncia do déficit na previdência municipal do IPAM saldo em conta do instituto que caiu de R$ 8 milhões para R$ 336.651,52.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão