Menu

Aliado de José Aldemir diz que Marcos Barros reúne todas as qualidades para ser o candidato a prefeito do grupo de oposição e manda recado para Júnior Araújo. OUÇA

As declarações do deputado estadual eleito Júnior Araújo (Avante), está dando o que falar, no inicio desta semana o deputado eleito por Cajazeiras afirmou que o vereador e Presidente da câmara Municipal de Cajazeiras Marcos Barros (PSB), não reúne requisitos para ser o candidato a prefeito em 2020 de grupo de oposição nas eleições municipais.

Em participação na tarde de hoje (06), no programa Rádio Vivo, o suplente de vereador e aliado do prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP), Moisés Barroso (PP) que foi ex- aliado há vários anos do vereador Marcos Barros, discordou das declarações de Júnior Araújo, afirmando que o vereador tem sim qualidade pra ser o candidato do grupo de oposição.” Marcos Barros destes candidatos que estão sendo especulados para 2020 para prefeito de Cajazeiras o melhor é do vereador Marcos Barros” pela sua experiência, competência e pela condução a frente da presidência da câmara Municipal de Cajazeiras. Finalizou Moisés Barroso.

OUÇA

Moisés Barroso é aliado politicamente com o grupo do prefeito José Aldemir.

ENTENDA

Em entrevista prestada no programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, o vereador Marcos Barros , disse que estava a disposição para ser o candidato do grupo de oposição em 2020, inclusivo com o aval do deputado estadual Jeová Campos(PSB).

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão