Menu

Secretário de Infra Estrutura de Cajazeiras afirma que cemitérios de Cajazeiras e distritos estão sendo preparados para receber visitas no Dia de Finados (02).

Os dois cemitérios de Cajazeiras Coração de Maria, no centro da cidade, e Nossa Senhora Aparecida, mais conhecido como Cemitério Novo, localizado na zona leste, estão sendo preparados para a tradicional visitação do Dia de Finados, nesta sexta- feira (02).

A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando vários serviços nesses dois campos santos, esta semana, preparando-os para as visitas.

De acordo com o Secretário Municipal de Infra Estrutura, Zé Filho, disse que os cemitérios estão recebendo  serviços de capinação, limpeza, pintura de canteiros e iluminação. Além dos cemitérios da cidade, também serão feitos serviços nos cemitérios dos distritos.

A expectativa é de que mais de oito mil pessoas passem pelos cemitérios de Cajazeiras, neste Dia de Finados, o que levou a Polícia Militar, por intermédio do 6º Batalhão, a definir esquema de segurança para os locais, durante todo o dia. A Operação Eternidade desenvolvida pela PM paraibana, utilizará dezenas de policiais e viaturas, nos cemitérios de Cajazeiras e do distrito de Boqueirão de Piranhas.

O Dia de Finados em Cajazeiras também será marcado por celebrações religiosas definidas pela Igreja Católica. Cumprindo uma tradição de muitos anos, as paróquias da cidade programaram missas para os períodos da manhã e tarde, nos cemitérios Coração de Maria e Nossa Senhora Aparecida devendo reunir fiéis da localidade.

Fonte : Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão