Menu

CONTRÁRIO: Vice- Prefeito de Cajazeiras diz que projeto de fusão entre as secretarias de Desenvolvimento Rural e Infra Estrutura não será aprovado pelos vereadores da Câmara Municipal. OUÇA

Em entrevista na tarde desta segunda – feira (29) ao Programa Rádio Vivo da Alto Piranhas de Cajazeiras, o vice – prefeito Marcos do Riacho do Meio(PT), disse que está contrário na decisão do prefeito José Aldemir(PP) de transformar a secretaria de Desenvolvimento Rural em um departamento ligado a secretaria de Infra Estrutura.

De acordo com o vice – prefeito de Cajazeiras, a secretaria de Agricultura é de uma importância para as comunidades rurais que precisam dessa secretaria para buscar recursos em todas as áreas do setor das comunidades.

Marcos do Riacho do Meio também disse não acreditar que os vereadores da Câmara Municipal de Cajazeiras aprovem essa modificação de fusão da secretária de Desenvolvimento Rural com a secretaria de Infra Estrutura.

Ainda na entrevista Marcos acrescentou que não será candidato a vereador em 2020 e espera que a chapa vencedora entre José Aldemir e Marcos do Riacho do Meio continue sendo nas próximas eleições.

OUÇA

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão