Menu

Policiais Militares do 6° BPM prendem dupla após tentativa de homicídio a frentista em São José de Piranhas.Fotos

Polícias Militares da Companhia de São José de Piranhas prenderam em flagrante delito por volta das 17 h de hoje (25) dois jovens minutos depois de terem tentado assassinar um frentista no conjunto Frei Damião.

A dupla teria a poucos instantes chegados em uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, placa MOE – 7013 e sem qualquer motivo efetuado alguns disparos contra a vítima que saiu alvejada no rosto.

Depois o crime os acusados fugiram na motocicleta e a vitima foi socorrida por populares no Hospital de São José de Piranhas e em seguida transferida para o Hospital Regional de Cajazeira, onde passou por atendimento medico e não corre risco de vida.

Após o crime a Policia Militar foi acionada através do número de emergência – 190, e de imediato iniciou as diligencias localizando os acusados em uma vicinal nas proximidades da comunidade Santa Fé, quando foram devidamente abordados e com eles encontrado a arma utilizadas no delito, um revólver Cal 32, municiado com 06 munições, sendo 05 intactas e 01 deflagradas.

Os acusados foram identificados como sendo um menor de 16 anos, e Francisco Wellington de Oliveira, de 20 anos de idade, os quais espontaneamente confessaram o crime e alegaram que agiram por vingança uma vez que a vítima teria tentado estuprar a irmã de um deles há 03 anos.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a arma e a motocicleta utilizadas no delito.

Fonte: 6° Batalhão de Policia

CLICK CZ

Deixe seu comentário