Menu

FIRME: Vereador Marcos Barros diz que sua experiência de seis mandatos como vereador o credencia para ser o candidato a prefeito do grupo em 2020. OUÇA

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros de Sousa (PSB), prestou entrevista na tarde desta segunda – feira (22) ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas. Marcos afirmou que até o momento não foi discutido com o governador eleito João Azevedo a possibilidade de Cajazeiras compor um nome no primeiro escalão do governo, para ele o momento é deixar o governador eleito definir toda sua estrutura para continuar desenvolvendo o mesmo trabalho do governador Ricardo Coutinho, agora se por acaso for chamado aceitarei porque sou de grupo, afirmou Marcos Barros.

Ao ser perguntado sobre o lançamento do seu nome pelo deputado Jeová Campos (PSB) para disputar a prefeitura em 2020, o vereador socialista disse que carrega uma experiência de seis mandatos como vereador de Cajazeiras, fato que o credencia para ser o candidato, mas que tudo isso deve  acontecer dentro da aproximação das eleições e o grupo do governador decidirá.

OUÇA

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão