Menu

SERÁ: Júnior do loteamento poderá lançar nome como pré- candidato a prefeito de Cachoeira dos Índios em 2020. Entenda

A disputa pela Prefeitura de Cachoeira dos Índios, promete ser uma das mais acirradas dos  últimos anos. Com o final das eleições na Paraíba e tendo os quatro candidatos sendo votados e apoiados pelos representantes cachoeirenses: Jeová Campos (PSB), Estela Bezerra (PSB), Dra. Paula Francinete (PP) E Junior Araújo (AVANTE), nota-se que a repercussão ficou maior entre o eleitorado de Cachoeira dos Índios com a vitória do candidato eleito a deputado estadual Junior Araújo.

Junior Araújo teve o apoio de Junior do Loteamento e do irmão Bosco que conseguiram desbancar o atual prefeito Alan Seixas que apoio a candidata Estela Bezerra e os dois ex-prefeitos Bodinho e Teta Francisco que apoiaram Jeová Campos.

De acordo com informações Júnior do loteamento poderá ser mais um opção para os eleitores cachoeirenses na disputa para prefeito em 2020.

O sentimento de renovação parece ser iminente, em Cachoeira dos Índios, o motivo principal é a gestão do atual governo municipal que não consegue agradar a população.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão