Menu

Criança de 6 anos morre após ser atingida por bala perdida durante tentativa de assalto em Sousa. Foto

Veio a óbito cerca de uma hora depois de ser vítima de bala perdida durante uma tentativa de homicídio no bairro André Gadelha em Sousa, o garotinho David Cauã Linhares da Silva, de apenas 6 anos de idade.

David Cauã brincava na rua, no momento em que dois homens não identificados em uma motocicleta chegaram para tentar matar o popular Marcos Antônio da Silva Junior conhecido como “Junior Orelhinha”, sendo que um dos disparos veio a atingir a criança.

O garoto chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e veio a óbito. O corpo da vítima será encaminhado ao NUMOL de Patos, para ser realizado o exame cadavérico.

Durante as diligências com o intuito de identificar e prender os suspeitos de terem praticado uma tentativa de homicídio, onde acabou com a morte de uma criança de 6 anos morta por bala perdida, no bairro André Gadelha em Sousa, na noite desta quarta-feira (04), guarnições da ROTAM, BOPE e de serviço sob o comando do Tenente Feitosa, por volta das 22h15 conseguiram efeutar a detenção do principal suspeito do crime.

Os policiais após colherem informações, passaram a realizar diligências e conseguiram localizar o principal suspeito identificado como Fernando Robson Silvestre de Sousa, de 21 anos, em uma residência no Núcleo Habitacional I.

O suspeito foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão, onde irá dar andamento as investigações e confirmar ou não a participação de Fernando no crime.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão