Menu

CLASSIFICADOS: 6º BPM de Cajazeiras iniciará nos próximos dias formação de 40 novos soldados para reforçar a segurança na região de Cajazeiras. Leia

Os classificados no concurso para soldado da Polícia Militar tiveram mais uma vitória na tão sonhada trajetória para fazer parte da corporação paraibana. Eles concluíram, neste sábado (29), o período de adaptação e estão prontos para iniciarem o curso de formação. Foram 15 dias de muitas instruções, inclusive durante a madrugada, onde tiveram contato com atividades profissionais teóricas, práticas, físicas, de rusticidade, vivacidade e com os regulamentos que os acompanharão na ‘vida da caserna’, como é chamado o meio militar.

Foram convocados 450 classificados para começaram o período de adaptação e quase 10% deles ficaram no caminho. Os desligamentos foram por vontade própria dos candidatos, alegando que não tinham vocação para a profissão; por problemas que envolviam idade e de ordem judicial, detectadas pela avaliação social a que foram submetidos; e pelo não comparecimento ao local onde foi realizada a adaptação.

Informações repassadas ao Portal CLICKCZ é que o  6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras irá iniciar nos próximos dias o curso de formação de uma nova turma de soldados para a PM da Paraíba. A turma terá 40 policiais de diversos estados do Nordeste que foram aprovados em concurso público e serão preparados e  lançados à sociedade sob a missão de reforçar a segurança pública do Estado da Paraíba.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão