Menu

Por unanimidade, ex-prefeito de Cachoeira dos Índios tem contas aprovadas pela Câmara Municipal Cachoeirense. Leia

As contas do ex-prefeito de Cachoeira dos Índios, Arlindo Francisco de Souza (Teta Francisco) foram aprovadas, por unanimidade, na noite desta quarta – feira (26), durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Cachoeira dos Índios. As contas são referentes ao ano de 2012 e deu entrada na Casa Legislativa com parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

O ex – prefeito Teta Francisco, agradeceu aos vereadores pela aprovação.

“Quero agradecer a todos os vereadores que fazem a Câmara Municipal de Cachoeira dos Índios, que, por unanimidade, aprovaram minhas contas referentes ao ano de 2012, mantendo o parecer do TCE/PB.

O vereador Francisco Joaquim disse que não poderia, de maneira alguma, deixar de votar favorável, de acompanhar o Tribunal de Contas porque eu não via nenhum argumento que me trouxesse a esta Casa com um voto negado. Disse.

A sessão da Câmara Municipal de Cachoeirense foi presidida pelo Vereador Chico Brito. Que afirmou que todos os vereadores entenderam que o parecer do TCE mostrou que o ex –prefeito Teta Francisco não praticou nenhuma irregularidade em suas contas do exercício 2012.

Fonte : Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão