Menu

PRISÃO: Acusado de ter matado Wanderly Gomes é preso na cidade de Jericó. Leia

Depois de um trabalho rápido e competente, das Polícia Civil e Militar, foi preso no início da tarde desta segunda-feira dia 24, na cidade de Jericó, Sertão da Paraíba, um jovem identificado por Alisson Lincoln Resende, acusado de assassinar o produtor de eventos Wanderly Wendlis Gomes de Lima, fato ocorrido na madrugada desta segunda-feira (24 de setembro).

De acordo com o delegado de homicídios Sylvio Rabello, responsável pelo caso, após as investigações realizadas ainda na manhã desta segunda, o suspeito foi localizado na cidade com a arma do crime.

Segundo o delegado, a vítima teve um relacionamento com a ex-mulher do suspeito.

Alisson Resende, de 25 anos, foi preso em flagrante por volta das 12h30 na casa dele, no Centro da cidade. Ao chegar no local, a polícia encontrou com o suspeito a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38.

Após ser preso, Lincoln disse que a arma pertencia a um rapaz chamado Moisés Caetano de Lima Sousa, de 19 anos. Dando continuidade as diligências, os policiais chegaram até a pessoa de Moisés, que foi localizado no sítio Riacho do Meio, zona rural de Belém do Brejo do Cruz e com ele também foi apreendido outro revólver calibre 38.

Os presos e as armas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotadas as providências cabíveis ao caso.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão