Menu

ESPECULAÇÃO: Presença de Adjamilton Pereira ao lado do prefeito José Aldemir em solenidade gera especulação na imprensa para campanha em 2020. Foto

Um fato que chamou atenção da imprensa que esteve presente na manhã desta segunda – feira (24) foi à presença do Radialista e Advogado Adjamilton Pereira, que esteve ao lado do prefeito José Aldemir (PP) na assinatura da ordem de serviço da construção do cemitério da zona norte da cidade.

Adjamilton Pereira estava ausente nas solenidades da gestão municipal e ontem reapareceu inclusive discursou para os presentes mostrando que não abandonou a política em Cajazeiras.

Recentemente o prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP) declarou ao radialista Alberto Dias da Rádio Alto Piranhas, que se depender de sua vontade não será candidato a reeleição na eleição municipal em 2020.

Alguns populares presentes na solenidade chegaram a afirmar que o Advogado Adjamilton Pereira estaria se preparando para mais uma batalha na campanha eleitoral em 2020, possivelmente com o aval do atual prefeito de Cajazeiras. Vamos aguardar.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão