Menu

Presidenta do SINFUNCI de Cachoeira dos Índios denúncia salários atrasados e em resposta gestão municipal manda servidores rezarem para receberem seus salários.OUÇA

O Programa Rádio Vivo pela Alto Piranhas recebeu na tarde desta segunda – feira (24), a representante do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cachoeira dos Índios (SINFUNCI) Joelma Rolim e a representante da Central única dos Trabalhadores (CUT) Elinete Lourenço que estiveram participando do programa para explicar a situação que vem passando os servidores municipais da prefeitura de Cachoeira dos Índios, com seus salários atrasados.

De acordo com a presidenta do SINFUNCI, Joelma Rolim disse que  a gesto do prefeito Alan Seixas voltou atrasar o pagamento dos servidores e que já realizou uma assembleia com os trabalhadores do município, em sua sede, para deliberar sobre a postura da entidade diante do atraso de salários.

A sindicalista relatou que alguns receberam seus salários e outros não, como se tivesse acontecido um sorteio para a escolha de quem vai receber, ela também relator que alguns funcionários procuraram o setor de finanças da gestão e a resposta que vou dada pela secretária era para que os mesmos  fossem reza para receber seus salários.

Por fim, Joelma afirmou que muitos funcionários estão sendo pressionados pela gestão e até ameaçando de transferência de um local para o outro. Disse a sindicalista.

OUÇA

Fonte : Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário