Menu

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO: Sctrans e 5° Companhia de Trânsito realizam blitz educativa no centro da cidade conscientizando motoristas em Cajazeiras, Fotos

Agentes de trânsito da Sctrans (Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito) e em parceria com Comandante da 5° Companhia de Trânsito Urbano realizaram na tarde desta quinta- feira (20), blitz educativa, no centro da cidade, conscientizando os motoristas e motociclistas, dentro da Semana Nacional de Trânsito que está sendo realizada em Cajazeiras.

Na oportunidade, foram distribuídos panfletos com informações importantes sobre o trânsito, orientando aos motoristas, motoqueiros e  pedestres da cidade.

O superintendente da Sctrans João Vitor que esteve presente participando da atividade ressaltou a importância de conscientizar o motorista. Com o tema “Beber e dirigir mata! Respeite as regras do Trânsito”, o objetivo da campanha é conscientizar pedestres, ciclistas e motoristas quanto à necessidade de seguir e respeitas as regras no dia a dia. Segundo o superintendente João Vítor, a programação se estenderá até o dia 25 de setembro com palestras, divulgação, panfletagem, passeio ciclístico e apresentações culturais.

Em parceria com Comandante da 5° Companhia de Trânsito Urbano, através do Capitão PM Matias disse que “ A Semana Nacional do Trânsito é mais uma oportunidade de reforçarmos a mensagem de que cada um é responsável pela segurança, adotando práticas seguras e protegendo os elementos mais frágeis, como pedestres e ciclistas”, ressalta o comandante da 5° companhia de trânsito Urbano Cap.-PM Matias.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão