Menu

EVENTO: Sctrans abre oficialmente Semana Nacional do Trânsito de Cajazeiras; Superintendente João Vitor destaca a importância do evento. FOTOS

Em evento realizado nesta segunda-feira (18), no Teatro Iracles Pires de Cajazeiras,o Superintendente de Transporte e Trânsito de Cajazeiras – João Vitor Mendes, juntamente com o prefeito  José Aldemir abriram oficialmente a Semana Nacional do Trânsito em Cajazeiras, neste ano de 2018, com o tema: “Beber e Dirigir Mata” Respeite as regras do Trânsito.

João Vitor abriu os trabalhos e formou à mesa, convidou as autoridades presentes, para importante palestra sobre o assunto. Estiveram presentes no evento o Capitão Fernando representando o comando do 6° Batalhão de Policia, Marcelo Cardoso representando PRF e o Comandante da 5° Companhia de Trânsito Capitão Matias dentre outras autoridades.

Com o tema “Beber e dirigir mata! Respeite as regras do Trânsito”, o objetivo da campanha é conscientizar pedestres, ciclistas e motoristas quanto à necessidade de seguir e respeitas as regras no dia a dia.

O Superintendente João Vitor destacou que a programação se estenderá até o dia 25 de setembro com palestras, divulgação, panfletagem, passeio ciclístico e apresentações culturais.

Fonte : Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão