Menu

VERGONHA: Final da Série C termina em pancadaria entre jogadores. VÍDEO

Ponta Grossa, PR, 16 (AFI) – A eletricidade do empate por 3 a 3 entre Operário e Cuiabá no primeiro jogo da final da Série C do Campeonato Brasileiro não terminou após os 90 minutos. Isto porque jogadores das duas equipes se envolveram numa confusão ainda no gramado Germano Kruger, em Ponta Grossa.

O motivo da confusão não foi aparente, mas os atletas entraram em conflito logo após o apito final próximo da saída para os vestiários. Membros das duas comissões técnicas tentaram apartar, mas a briga seguiu. Algumas mesas e cadeiras chegaram a ser atiradas no meio da confusão.

PM SEGUROU A ONDA

A briga só terminou quando a Polícia Militar do Paraná entrou em campo. Em seguida, os dois times desceram para as dependências do Germano Kruger e o clima esfriou.

Algumas informações, no entanto, deram conta que o Cuiabá teria quebrado vestiário. Isso, porém, não ocorreu.

PANOS QUENTES
O presidente do Operário, Álvaro Góes, colocou panos quentes na situação. Posteriormente, imagens mostraram que o local seguiu intacto.

“Não entrei lá para ver. Se eles quebraram é problemas deles, mas não acho que seja do nível do Cuiabá fazer uma coisa dessa. Jamais faríamos isso na casa dos outros”, comentou o mandatário.

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão