Menu

ELEIÇÕES 2018: Comandante do 6° BPM afirma que receberá reforço de policiais para garantir segurança dos eleitores na região de Cajazeiras. OUÇA

Com a proximidade das eleições, a Polícia Militar começa a se movimentar para atuar na segurança de eleitores e candidatos  nas eleições 2018 na região de Cajazeiras.

A informação foi do Comandante do 6º  Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras, Tenente- Coronel Antonio Guedes, em entrevista ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas (31).

De acordo com o comandante Guedes, os trabalhos já  está bastante avançados para no dia do pleito 07 de outubro, a polícia militar dará toda segurança aos eleitores da região de Cajazeiras.

O comandante afirma que no próximo dia 12 deste mês haverá um simulado com todos os policiais para tirar qualquer duvida com relação ao pleito em Cajazeiras e região.

Além do policiamento, os militares farão escolta das urnas eletrônicas. “Faremos uma fiscalização intensa em relação aos crimes eleitorais, principalmente boca de urna, transporte irregular de passageiros. São crimes que não podem ser cometidos. Disse Guedes.

OUÇA

Fonte : Alberto Dias

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão