Menu

Policiais do 6° BPM recuperam motocicleta roubada durante “Operação Nômade”

Na noite de ontem (31), policiais do 6º BPM realizavam a “Operação Nômade” na área de atuação do Batalhão, quando na cidade de Cajazeiras um individuo foi abordado em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda, Fan 125, de cor vermelha, placa MMV – 6691 nas proximidades de um espetinho localizado na Rua João de Sousa Maciel.

O suspeito inicialmente se identificou verbalmente com o nome de outra pessoa já falecida, motivo pelo qual foi conduzido para Delegacia de Policia Civil para que fosse averiguado.

Finalmente na DP o suspeito foi devidamente identificado como sendo Ricardo Leite da Silva, de 22 anos de idade, o qual também foi reconhecido com autor de um roubo a uma comerciária na noite de ontem (30) no centro de Cajazeiras.

Ainda na DP outro cidadão reconheceu a motocicleta utilizada pelo acusado como sendo de sua propriedade e que tinha sido furtada minutos antes nas proximidades da Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB, durante a realização de um evento político.

Diante dos fatos o acusado foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras paras as providências legais juntamente com a motocicleta apreendida.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão